sábado, 23 de maio de 2009

Amazonino já fala em não disputar o Governo



Assinatura de convênio entre o Ministério dos Transportes e o Governo do Estado reuniu Braga, Alfredo, Omar e Amazonino, peças-chaves na disputa do ano que vem

André Alves
A CRÍTICA

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), disse, ontem, que 'abdica' de sua candidatura ao governo, em 2010, para permanecer à frente do Executivo Municipal. "O projeto que eu quero é administrar Manaus", afirmou o prefeito, após participar de evento público que contou com a presença do governador Eduardo Braga (PMDB), do ministro Alfredo Nascimento (PR) e do vice-governador Omar Aziz (PMN). O prefeito também disse que "não existe acordo" com Carlos Souza (PP) para que o vice-prefeito assuma o comando da Prefeitura de Manaus e ele seja candidato ao governo. "Houve uma conversa normal, natural, de que se eu saísse como candidato, evidente, ele teria que me suceder. Tão somente. Jamais existiu obrigatoriedade", sustentou.

*O que o prefeito promete não deve acreditar que o diga os kombeiros que foram enganados por ele,PREFEITO VAI TRABALHAR, a cidade está um caos .
** pREFEITO está de olho para ver se a cidade de Manaus vai ser uma das sede da copa 2014, em jogo R$ 6. BILHÕES.

Nenhum comentário: