sexta-feira, 22 de maio de 2009

FICOU SÓ NA PROMESSA...

kombeiros foram barrados na prefeitura


Apesar do decreto municipal número 0122/09 proibir desde o último dia 20, a circulação de kombis-lotação pela Zona Norte, o tráfego de veículos por boa parte dos bairros da referida área, esteve normal durante todo o dia de ontem.

Nem mesmo o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), chegou a pôr em prática a “Operação Pirata” – para fiscalizar a circulação dos veículos pela Zona Norte –, durante o primeiro dia em que passou a valer a determinação municipal.
“Continuaremos rodando normalmente, pois acreditamos que alguma solução será tomada”, declara o diretor de comunicação da Cooperativa de Transporte da Zona Norte (Cooptrazon), Rubens César.
Ele estima que durante a manhã de ontem menos de 100% da frota da cooperativa estaria rodando pelos bairros da Zona Norte. Alguns motoristas, observa ele, estariam temerosos com uma possível ação por parte do IMTT. Segundo César, a Cooptrazon por enquanto não tem programada nenhuma manifestação em repúdio ao decreto municipal nº 0122/09.
“Há um receio que haja a apreensão de kombis, por boa parte dos nossos motoristas. Esse é o único meio que a maioria dispõe como ganha-pão. A população carente de transporte também será prejudicada, pois será uma alternativa de transporte que ela terá a menos para utilizar”, observa.


* O prefeito amazonino Mendes,tem que descascar esse abacaxi que ele mesmo comprou, ano passado no desespero de ganhar a eleição de quelquer jeito, ele prometeu a direção cooperativa dos kombeiros (cooptrazon), que ganhado a eleição,iria regularizar a situação do categoria ¨promessa de campanha¨, mas ontem foi publicado no Diário Oficial do Municipio (DOM), a portaria 012209 proibindo a mesma de circular na cidade de Manaus.

Agora depois de eleito,diz que vai mandar prender quem desrespeitar o decreto municipal, ora

prefeito como fica a situação dos trezentos cooperados ,pais de familia, quem vai pagar suas contas,prestação dos veiculos, onde fica suas ¨PROMESSAS DE CAMPANHA¨o sr. diz que é ilegal fazer transporte em kombis, prefeito não tem ônibus suficiente para transportar a população de manaus, deixe os trabalhadores da cooperativa ganharem o pão de cada dia dignamente.

Nenhum comentário: