terça-feira, 26 de maio de 2009

Prefeito Amazonino enganou kombeiros


kombeiros causam tumulto na cidade

Prefeitura apreende Kombis irregulares durante operação/ Marcelo Cadilhe
Oito kombis-lotação apreendidas e duas pessoas presas por desacato à autoridade. Este foi o resultado da manifestação dos kombeiros, realizada na manhã de hoje, na avenida Torquato Tapajós, próximo a entrada da Cidade Nova, sentido Centro-bairro.


De acordo com informações do diretor de trânsito do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), coronel Aldo Albuquerque, a operação de retirada dos veículos de circulação, que começou hoje às 7h, causou tumulto e revolta nos motoristas que trafegavam pela avenida na manhã de hoje.


A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter os ânimos dos manifestantes mais alterados. O cobrador Jose Carlos Serra Silvas, 24 e o motorista Alberto Vieira Dias, 27, integrantes da Cooperativa de Transporte Alternativo da Zona Norte (Cooptrazon), foram detidos após roubarem à chave do caminhão guincho que transportava seu veículo apreendido de placa JXL-3005 e em seguida desacatarem os policiais. Na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste, aproximadamente 50 kombeiros interditaram a via. A PM também foi acionada.

* É triste e revoltante a situação dos pais de familias e trabalhadores da cooperativa de kombis-lotação,o prefeito Amazonino PROMETENDO Mendes,no desespero de voltar ao poder,(depois de duas derrotas) ¨prometeu¨a cooptranzon que regularia a situação da categoria.
Os kombeiros se sentem enganados,disseram que trabalharam de graça na eleição transportando eleitores para o NEGÃO (é proibido,com a palavra o TRE), agora depois de eleito é isso que ele faz, desabafou o kombeiro Renato Souza, isso não vai ficar assim, somos pais de familia,como vamos pagar as prestações dos veiculos comprados para nosso trabalho,nossas contas,alimentos para nossos filhos,nos vamos nos reunir e cobrar a ¨PROMESSA DE CAMPANHA FEITA PELO PREFEITO AMAZONINO MENDES...

Nenhum comentário: