sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MARCOS FALA DE GANGUE NO HAITI

Marcos, você repete o que ouve da mídia quando diz que o povo Haitiano é formado por "gangue". O que a mídia não fala é que o Haiti existe no quintal dos Estados Unidos, e é o país mais pobre do mundo. O que não é dito é que o Haiti vive debaixo de constantes golpes e invasões de seu territorio. Agora mesmo os Norte-americanos expulsaram o Presidente constitucional Jean Bertand Aristide e colocaram em seu lugar um marionete seu, asim como fizeram em Honduras onde apoiaram um golpe de Estado retirando do Governo um Presidente eleito constitucionamente pelo motivo de querer consultar o povo em plebiscito.


Colocaram 20.000 soldados com todo tipo de armas e não deram a minima para os soldados brasileiro a serviço da ONU. O Haiti Marcos,  é constituído de uma população brava aguerrida e que busca permanentemente seus ideais, objetivado sempre a melhor qualidade de vida de seus habitantes. Marcos possuir bens materiais sem possuir dignidade e liberdade, é melhor ser o mais pobre do mundo como o povo Haitiano.

Ser subserviente e lacaio de um poder podre pela corrupção, como o poder imperialista que só tem infelicitado o mundo, é melhor ousar lutar, ousar vençer. As armas são usadas para manter os milionarios corruptos com seus privilégios. Marcos abra o olho deixe de ser manipulado pelos expertos, e respeite o povo Haitiano que são negros valorosos e radicalmente discriminados, que apesar de tudo, continuam em busca do ideário de LIBERDADE.
Marcos o Socialismo é comprovadamente o sistema inteligente criado pelo pensador do seculo KARL MAX, para uso da humanidade como forma ideal de todos viverem bem, leia a entrevista do jogador do Flamengo Peckovist.
Escrito e postado por: Luiz Navarro

Um comentário:

AF STURT disse...

Mais quem é este tal de Marcos

Saudações socialista!