sexta-feira, 26 de março de 2010

IVAN PINHEIRO - SECRETARIO GERAL DO PCB NACIONAL



   




  IVAN PINHEIRO, Advogado aposentado do Banco do Brasil na foto acima; é Secretario Geral do Partido Comunista Brasileiro  e longe de estar acomodado é uma pessoa lutadora vibrante . Sua maior dedicação é lutar pela emancipação do trabalhador brasileiro através da revolução "SOCIALISTA"

Quando houve o golpe liquidacionista IVAN PINHEIRO, empunhou a bandeira do Partido Comunista Brasileiro e depois de muita luta impediu que o hoje partido da "ordem", declaradamente de direita, o PPS, (que hoje mostrou a "cara" posicionando-se ao lado da direita mais radical e atrasada que é o PSDB), em um golpe desonesto, conseguisse extinguir o PARTIDÃO. Não é mole não acabar com o PARTIDÃO! 

Quando os liquidacionistas pensavam que tinham acabado com o PARTIDÃO, eis que uma liminar judicial coloca o PCB, nos noticiarios brasileiro, tornando a bandeira do comunismo mais firme e vigorosa que antes. Os liquidacionistas frustaram-se em seus objetivos. Causaram danos é verdade, danos estes que vem sendo reparados a passos largos e em breve os nossos algozes terão que reconhecer seus erros ou debandar de vez para a direita. Hoje ainda se dizem "socialistas", entretanto suas ações são diferentes. Teremos sempre um confessionario, para que os mesmos possam arrepender-se de seus atos.

O IVAN PINHEIRO, foi um dos que se empenharam, para impedir a liquidação do PCB, e hoje dirige um partido uno, coeso e com militancia consciente do valor do resgate da Historia do PCB.  Historia, que outros tentam se apropriar indevidamente. e olhem que estes outros estão defendendo a politica neo-liberal propícia ao "Capitalismo".
IVAN PINHEIRO é uma pessoa com credibilidade, porque suas ações sempre foram honestas e direcionadas para defesa de seus ideais SOCIALISTAS, e sempre agiu de acordo com o verbo propalado, diferentemente de pessoas que pregam de uma forma mas, agem de outra

Aos farsantes que usam o "SOCIALISMO", para seus objetivos, breve será a hora que definirá aa suas  posições ideologicas como braço estrategico da "DIREITA". 

Postado e escrito por : Luiz Navarro 

Nenhum comentário: