domingo, 28 de março de 2010

DAMAS DE BRANCO EM CUBA, RECEBEM RESPOSTA POPULAR

DAMAS DE BRANCO http://www.youtube.com/watch?v=Flsj3-w7wjo clique para assistir o video.

O "Imperialismo" Norte-americano, deve estar tentando absorver a mais profunda decepção pela tentativa frustada de manipulação de algumas mulheres mães ou parentes de presos por crime comum. O povo sem qualquer organização saiu as ruas para combater uma tentativa de desestabilizar a Revolução Cubana.

O governo  Barac Obama, comprometido com os milionários Norte-americanos, não pode compreender que o povo cubano é um povo que ama a sua liberdade e que vai lutar por ela, com toda a garra e bravura inerente do povo cubano. A felicidade que a liberdade propicía as pessoas que a vivem, condiciona-os a uma vontade ferrea, de defende-la custe o que custar pois, essa liberdade foi conquistada com muita luta e sangue derramado, de irmãos que não compreendiam que aquela luta conduzia liberdade e dignidade. Quem conheçe a Historia de Cuba sabe que a ilha servia de prostibulo aos milionários. Por isso esta trama finaciada pelos Estados Unidos da America do Norte, não teve sucesso e jamais terá.

Apesar do bloqueio criminoso, Cuba tem o melhor serviço de Saúde para o povo cubano e para ajudar aqueles que necessitam. O povo Haitiano tem tecebido de Cuba os melhores serviços de Saúde em momento crucial.
 Cuba tem sido modêlo para o mundo, em sistema de Educação,  no video se percebe claramente, um povo sadío e absolutamente feliz. É isto que o IMPERIALISMO tenta impedir; que os demais povos sintam; pela liberdade, vale vale qualquer sacrificio.

hoje em dia é muito dificil engodar as pessoas. Toda "tramóia", é descoberta imediatamente e a verdade vem a tona límpida e translúcida.

Postado e escrito por: Luiz Navarro

Um comentário:

Francisco Sérgio disse...

Camarada Navarro

Ninguém joga pedra em arvore que não tem fruto. Desespero EUA pois o Socialismo está crescendo na America Latina

parabéns pela matéria

Camarada Sérgio