domingo, 21 de março de 2010

O CANDIDATO JOSÉ SERRA FAZ QUESTÃO DE MOSTRAR QUE É DE DIREITA

                             






                                                  Prestem bem atenção, o sorriso enigmático do governador de São Paulo parecendo se divertir a nossa custa. Esta foto apareceu quando São Paulo estava debaixo d'agua.                                                

                                                  Ontem na entrevista a rede Bandeirantes, o Governador de São Paulo, declarando-se candidato a Presidente da República, disse que só quem decide é o Prefeito, o Governador ou o presidente da República não existindo outra forma de dirigir a administrção pública.
                                 

                                            Essa fala do José Serra, mostra claramente a sua radicalidade e intransigência para com outras formas de governo. Se neste momento que está lançando a sua candidatura a Presidência da República demonstra claramente que é um "RADICAL DE DIREITA".  O que fará no exercício do cargo?. Essa gente do PSDB, é assim mesmo! Eu lembro de um candidato a prefeito de Manaus que hoje é do PSDB, antes era do PSB, que dizia quando assumisse a Prefeitura o povo é quem governaría, tanto é que, o "Slogan" da Prefeitura de Manaus era, "PREFEITURA POPULAR DE MANAUS". Esse "SLOGAN" não resistiu 6 mêses, foi abandonado por falta de credibilidade.   Esse prefeito eleito do PSDB, em Manaus não recebia seus aliados ou dava-lhes um "chá de cadeira", de 4 horas para depois negar-lhes atender qualquer solicitação. Em seguida esse mesmo Prefeito do PSDB, abandonou todos aliados que havia concorridos para sua eleição para aliar-se ao Governador que todos tinham combatido, jogando no lixo tudo e todos.                                  

                                                   Sua maior atuação foi montar em uma pá mecânica para derrubar um barraco construído de forma irregular ou mandar surrar os CAMELÔS DE MANAUS. Essa gente do PSDB é perigosa, dizem uma coisa e fazem outra. Com eles começou o estelionato eleitoral. Lembram-se dos cinco dedos mostrado pelo FHC?

                                             O LULA, gostou e aplicou um estelionato maior ainda, pois fez tudo exatamente o contrário do que dizia. Governou com e para a "ELITE", do começo ao fim de seu governo. Os bancos em tempo algum, conseguiram tanto lucro como no governo LULA. O mundo caminha para governos mais abertos notadamente para governos "SOCIALISTAS", que é a forma de governo realmente que vem proporcionar a distribuição de rendas, disponibilizando melhor qualidade de vida ao trabalhador.

                                             Diz o jornalista Laerte Braga que, "TUCANADA E CANALHADA", confundem-se entre sí e acabam um engolindo o outro.

                                             É hora caro eleitor, de colocar o Brasil longe das mãos vorazes desta gente que só fizeram o mal ao povo que lhes elegeu.
Escrito e postado por: Luiz Navarro

Nenhum comentário: