terça-feira, 25 de maio de 2010

O IMPERIO NORTE- AMERICANO NÃO PODE VIVER SEM GUERRA

Eu nasci em 1942, ano em que foram afundados 30 navios brasileiros ceifando centenas de vidas. Aos meus 12 anos, conversando com as pessoas com idade avançada e depois passei a ouvir de muitos, que os nossos navios foram afundados por submarinos norte-americanos, para forçar o Brasil a declarar guerra a Alemanha Nazista.

Eu não dava crédito ao que ouvia, pois considerava fantasiosas essas narrativas. Após ver o que aconteçeu ao Afegnistão e saber que as armas de destruição em massa jamais existiram e que o Imperio montou um esquema para assassinar o Sadan Hussein. A invasão de Granada a retirada do Panamá e prisão em territorio Norte-americano do Noriega do Panamá e muitas outra fomentação de agressividade contra povos sem defesa, concluí que é possivel haver acontecido os fatos narrados por muitos, dos afundamentos dos navios brasileiros por submarinos Norte-americanos.

Os Norte- americanos tem um governo arrogante, belicista e capaz de qualquer atrocidade para atingir seus objetivos. Fizeram a proposta para o Irã entregar o uranio enrriquecido para outra nação, como forma de controle na produção do enrriquecimento de uranio. As poderosas nações capitaneadas pelos norte-americanos não conseguiram convençer o Irã fazendo isso o governante brasileiro, que não agradou os Imperialistas que reunidos prometeram sanções imediatamente ao Irã para provocar uma ação belicista.

A Coreia do Norte,  tivesse lançado um torpedo contra corveta da Coreia do Sul, é bem possivel que não negaria o ato pois, possivelmente a corveta teria invadido as aguas territoriais da Coreia do Norte que daria a condição legal de disparar o torpedo o que seria um ato de guerra. A Coreia do Norte nega veementemente o disparo logo, resta a suspeita que os imperialista prepararam outra armação para fomentar guerra entre irmãos, para que possam vender armamento bélico aos dois lados como tem feito constantemente.

O mundo necessita fazer algo para por um fim as ações belicistas do IMPÉRIO.

Postado e escrito por : Luiz Navarro