segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PARA QUE SERVE UM MINISTRO DE TRANSPORTE ?

IVAN PINHEIRO 21
PRESIDENTE

                                                           LUIZ NAVARRO 21
                                                           GOVERNADOR


 Um Estado brasileiro quando tem a nomeação de um Ministro comemora e o povo vibra pois, entende-se que o Ministro nomeado vai decididamente beneficiar o estado de origem de sua nomeação. No caso do Amazonas que teve a sorte (ou azar), de ter um Ministro nomeado a partir de seu crescimento politico no Estado do Amazonas. Este Ministro, que quer ser o Governador do Amazonas, na sua gestão no Ministério dos Transportes liberou para Mato Grosso 1,7 bilhões, para o Acre 8,14 milhões aproximadamente, e para o Amazonas Estado de origem de sua indicação somente 6,5 milhões. Não soube sequer ser grato ao Estado que possibilitou seu crescimento politico.
                                          O que é notável é que esse que foi Ministro do Transportes, tem como aliado aquele Senador que ameaçou surrar o "LULA", surrar nada menos que o Presidente da Republica. Será que tudo vale para alcançar o poder? Essa aliança não é absolutamente anti-ética? Haverá por esse e outros motivos, rejeição do eleitor a falta de ética de candidatos que querem o poder pelo poder apenas.
                                          Este que foi Ministro dos Trnsportes e nada fez pelo Amazonas, quer ser Governador. Vamos analisar suas ações a começar quando Prefeito de Manaus. Criou o sistema Médico da Familia e antes de deixar a Prefeitura abandonou a sua criação. Criou o Sistema de Transporte "Expresso" ,que o povo imediatamente apelidou de "Estresso", devido a complexidade do sistema que não permitia ao trabalhador chegar ao seu destino. Prometeu, durante a campanha politica de Senador, não abandonar seu mandato. Tão logo viu-se eleito, entregou o mandato para seu suplente e assumiu o Ministério dos Transportes, sem apresentar qualquer projeto para beneficiar o povo do Amazonas. O vice desse candidado usava esta frase - Prometer sem cumprir é pior do mentir! Prometeu concluir a BR 319 e diz que falta um pequeno trecho. O próprio DENIT tem mapa que mostra a intrafegabilidade da BR 319 do Km 260 ao 650 quase 400 kilometros intrafegáveis. Devemos isto ao ex-Ministro que não liberou recursos para o Amazonas concluir suas rodovias. Um pretendente a cargo público que falta com a verdade, comprovadamente, não tem credibilidade para pleitear cargo algum.

Postado e escrito por: Luiz Navarro

                                                              RENOVAR COM 21 É LEGAL

                                                              IVAN PINHEIRO 21
                                                               PRESIDENTE

                                                              LUIZ NAVARRO 21
                                                               GOVERNADOR

                                                              AUGUSTO CASTRO 2121
                                                             DEPUTADO FEDERAL

                                                              AUGUSTO BABÁ
                                                              DEPUTADO ESTADUAL 21000

                       

                                   

Nenhum comentário: