terça-feira, 7 de setembro de 2010

O PCB SÓ TEM UM CANDIDATO AO SENADO.

Nesta eleição temos duas vagas para o Senado da Republica. O PCB-AM, só tem um candidato oficial que é o Francisco Castelo. FRANCISCO CASTELO, eu o conheço há muito tempo e sei que jamais seria "LARANJA", de ou para alguem. Temos uma segunda opção de apoio a quem queremos no Senado da Republica, para representar o povo do Amazonas bem mais CAPAZ que os atuais ocupantes do Senado. Não podemos apoiar declaradamente o segundo candidato mas podemos e devemos sinalizar ao eleitor a melhor candidata para o Senado da Republica. È fácil basta analisar e perguntar? Quem sempre esteve ao lado dos movimentos Sociais. Quem sempre foi,  defendeu e defende o SOCIALISMO? Quem apesar da atual posição defende as lutas dos trabalhadores? Pois é, este perfil, indica a candidata que é a nossa segunda opção para o Senado da Republica!

Postado e escrito por: Luiz Navarro

                                                                  IVAN PINHEIRO 21
                                                                    PRESIDENTE

                                                                  LUIZ NAVARRO 21
                                                                     GOVERNADOR

                                                                  AUGUSTO CASTRO 2121
                                                                     DEPUTADO FEDERAL

                                                                  ARAUJO BABÁ 21000
                                                                  DEPUTADO ESTADUAL

Um comentário:

Guizo Vermelho disse...

Creio que o PCB agiu corretamente nos Estados em que lançou só um candidato ao Senado, permitindo que o eleitor faça em sua consciência a aliança que preferir, pois só com uma Frente Anticapitalista e Anti-Imperialista os brasileiros poderão enfrentar a duríssima crise capitalista, que combina a financeira com a sanitária, a ambiental e agora a alimentar.

É hora de luta cerrada contra oi capitalismo. Nosso candidato ao Senado em AM é a garantia de ação pela unidade da verdadeira esquerda.