segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CAMARADAS E SIMPATIZANTES DO PCB


Neste fim de semana, vai se reunir, no Rio de Janeiro, o Comitê Central do PCB.

Dentre vários outros assuntos, vamos fazer um balanço da conjuntura, incluindo a campanha eleitoral, o movimento de massas, a situação internacional, o nosso Partido.



Será posteriormente divulgada a opinião do coletivo dirigente, a partir dos ricos debates que se darão. Decisões serão adotadas.



Seria inadequado se me antecipasse à reunião do órgão máximo de direção do PCB, para fazer algum balanço pessoal a respeito da campanha que se encerra, na qual o Partido me atribuiu importante tarefa. Procurei fazer o que estava ao meu alcance.



Só escrevo aqui para dizer que estamos todos prontos para novas batalhas e testemunhar que, em todos os cantos por onde andei, encontrei uma militância firme ideologicamente e consciente dos nossos objetivos na campanha, sobretudo o contraponto ao consenso burguês, a reconstrução revolucionária do PCB e os esforços para a criação de uma frente permanente, anticapitalista e antiimperialista.



Aos que aceitaram a tarefa de serem candidatos e aos que deram o melhor dos seus esforços na campanha, deixo aqui a minha cada vez mais convicta saudação comunista.



Um abraço.

Ivan Pinheiro







--

Veja a Página do PCB – www.pcb.org.br



Partido Comunista Brasileiro – Fundado em 25 de Março de 1922


Postagem de : Luiz Navarro

Nenhum comentário: