domingo, 17 de outubro de 2010

FHC, CHAMOU OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS.


O Fernando Henrique Cardoso se aposentou aos 37 anos de idade, pela Cátedra de Ciências políticas da Universidade de São Paulo USP. Após assumir a Presidencia da Republica do Brasil chamou todo aposentado com 50 anos de "vagabundo". Aconselhou a todos a esquecerem tudo o que  falara anteriormente, estava disfarçado de "SOCIALISTA", logo não sabia o que era politicamente ou se era um farsante enganando a tudo e a todos.

Seu Ministro mais importante era o ex-governador do estado de São Paulo, que agora como candidato a Presidente da Republica do Brasil, foi votado pelo povo do Estado de São Paulo com apenas 32,00%, aproximadamente. José Serra Ministro do Planejamento de FHC, foi quem bateu o martelo das privatizações.

O líder do governo na Câmara Federal era o Deputado Artur Virgílio do Amazonas, que ajudou a aprovar a entrega da poupança do povo brasileiro (AS ESTATAIS), aos capitalistas estrangeiros. Como FHC,  também arrependeu-se de um dia ser "SOCIALISTA". Aliás na declaração do mesmo na TV globo, diante do FHC, disse- Graças a DEUS que não sou mais "COMUNISTA". Comunismo é uma etapa que ainda não existiu em parte alguma do mundo, portanto falou "besteira", na pressa em agradar a seu líder. O povo do Amazonas  não viu nenhum empenho na candidatura do PSDB, do candidato derrotado Artur Neto ao Senado, no primeiro turno.

Escrito e postado por: Luiz Navarro

Nenhum comentário: