sábado, 23 de outubro de 2010

INICIAL Edição


Notícias da ACJM-SC

Cuba Viva

Notícias de Cuba

Granma Prensa Latina Rádio Havana Solidariedade

Associação Cultural José Martí - BA Associação Cultural José Martí - MG Associação Cultural José Martí - PR Associação Cultural José Martí - RJ Associação Cultural José Martí - RS Associação Cultural José Martí - SC Casa Gregório Bezerra Instituto Cubano de Amizade com os Povos (ICAP) Movimento Paulista de Solidariedade a Cuba Vídeos

"O mundo do futuro tem de ser comum para todos" Fidel Castro.



Blogueiro cubano é violentamente atacado em Miami!

sábado, 23 de outubro de 2010, robson ceron

José Varela é um dissidente ... em Miami. Ele denuncia o bloqueio dos Estados Unidos contra Cuba; a injustiça com os Cinco Cubanos antiterroristas; como humorista, ele tem satirizado os blogueiros mercenários em Cuba. As ameaças recebidas por dizer - em Miami - o que pensa e haver viajado a Cuba, acabaram por tornarem-se realidade. Yoani Sánchez, que disse ser contra a violência, seria capaz de fazer una declaração de protesto?

Este primeiro comentário, por Norelys Morales em Blogueros y Corresponsales de la Revolución

A partir daqui, fonte: CAMBIOS EN CUBA

Tradução: Robson Luiz Ceron.

Mesmo ainda sem termos maiores referências sobre o ocorrido, as imagens acima, colocadas pela polícia de Miami no sitio oficial da Miami Dade, ilustram muito bem quais podem ser as conseqüências de se exercer a liberdade de expressão em Miami.

Durante uma recente viagem a Cuba, Varela - que edita um blog em Miami onde defende a Revolução Cubana - denunciou em "Cambios en Cuba" as ameaças que estava recebendo por parte de elementos da ultra-direita daquela cidade.

A blogosfera da máfia miamense já se regozija com as imagens e festejam o golpe bestial provocado contra um homem que não fez mais do que dizer o que sente e pensa, em uma cidade e um país onde realmente divergir é um delito que se castiga com aberrações como esta.

Comentario e postagem de :Luiz Navarro- Como podem ver esta é a democracia no "Imperio", se você está com êles tudo bem senão? A porrada "canta" sem dó e piedade. Democracia fascista. O país admirado por JOSÉ SERRA!!!!

Nenhum comentário: