sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O POVO MOSTROU QUE OS TUCANOS NÃO TEM MAI S VEZ!



Foram derrotados na eleição de 20120, para o Senado da Republica, os seguintes candidatos DO PSDB: ARTUR NETO, TARSO GEREISSATI E MARCOS MACIEL. Todos eles apoiaram o FHC, na entrega das economias dos brasileiros ao capital internacional e até mesmo a grupos privados brasileiro.
Este acontecimento põe põe terra o argumento do candidato derrotado no Amazonas, Senador Artur Virgílio Neto, que houve compra de votos para derrota-lo. Não se conforma com a derrota o candidato derrotado, assacando improperios a seus adversários, mostrando claramente seu desequilíbrio quando a adversidade "bate em sua porta".
O PCB, que com orgulho ajudou a derrota-lo mostrando ao eleitor seu comportamento no Senado da Republica, na íntegra, sem truques e sem montagem,  mantém a postura de partido ético e compromissado com a verdade e com o objetivo de mostrar que o SOCIALISMO, é o único regime que distribui rendas na quantidade certa as necessidades do trabalhador. Não somos farsantes como muitos que se escondem sob siglas que se dizem SOCIALISTAS, para participar das "benecias", proporcionada pelo regime CAPITALISTA.
O José Serra como representante do CAPITALISMO, deve ser derrotaqdo nas urnas pelo trabalhador.



Escrito e postado por: Luiz Navarro

Nenhum comentário: