segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O PROBLEMA JOSÉ SERRA NÃO É SÓ ÊLE, É TAMBEM O PSDB!

Quem não  lembra da explosão da plataforma de petróleo afundando levando para o fundo do mar 10 cadáveres em seu bojo. Corpos jamais recuperados.
Quem não  lembra dos constantes acidentes nos gasodutos, ou instalações da Petrobrás e de alguns órgãos de imprensa fazendo o povo crer que a Petrobras era inviável.
Quem não  lembra que o presidente da Petrobrás era nada menos que o genro do FHC.
Quem não lembra da letargia e submissão comercial do Brasil nos últimos dias de governo do Fernando Henrique Cardoso.
O José Serra representa tudo isto e muito mais. Ajudou nas privatizações e entrega de nossa economias ao capital estrangeiro tais como a Vale do Rio doce, Petrobrás e sistema de telefonia que parte caiu nas mãos de Tarso Gereissat com ajuda de Artur Neto, ambos derrotados na reeleição ao Senado da Republica.
Portanto caro eleitor José Serra é mais um radical de direita que se eleito vai retomar a entrega de nossa economias ao capital estrangeiro. O seu assessor já deu sinais que é favorável a retomada dos leilões de áreas petrolíferas e sinaliza nada menos para a companhia de petróleo que causou o grande desastre ecológico no Golfo do México.

Escrito e postado por: Luiz Navarro

2 comentários:

AF STURT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AF STURT disse...

O que está em jogo e mais do que uma burocrata versus um governador para ser presidente do país.E mais do que isso.O que está em jogo são dois projetos parecidos e iguais em alguns elementos,mas que tem diferenças e não são pequenas como se dizem...

Ou seja,não é o Serra que vai administrar e sim o PSDB e seus aliados.Não é Dilma que vai governar e sim o PT e seus aliados.

Tem gente votando no Serra por que odeia a Dilma.Não é isso que deveria fazer a diferença.

Se nosso país tem uma democracia,mesmo que seja burguesa,não é a qualidade do perfil do presidente,mesmo que seja um louco, que vai fazer a diferença e sim o projeto, para o desenvolvimento do país, desse presidente e cia.