domingo, 10 de outubro de 2010

PORQUE ? O CANDIDATO FRANCISCO CASTELO MOSTROU A REALIDADE AO POVO

Francisco Castelo é um cidadão forjado na luta, técnico de alto gabarito formado no INPA, tem sua vida escudada em pesquisa e conhecimento.
Francisco Castelo foi candidato do Partido Comunista Brasileiro ao senado e por coerência teria que ser favorável a um outro candidato comprometido com o SOCIALISMO logo, candidato que é declaradamente de direita e defende o CAPITALISMO, além de haver defendido com "unhas e dentes", a entrega das economias do povo brasileiro ao capital extrangeiro como fez ARTUR VIGILIO NETO, ao defender as privatizações da Vale do Rio Doce, Petrobras, Sistema de telefonia e outros. Este foi o verdadeiro motivo pelo qual Francisco Castelo, mostrou a população Amazonense, os desequilibrios e ataques furiosos do  Senador Artur Neto, (dando ênfase a violência) sem truques e sem montagens haja vista que, o material usado foi gravado na tribuna do Senado e está a disposição para quem quizer ver.
O que chama atenção é que apesar de haver jurisprudência firmada sobre montagens e truncagens o Senador, conseguiu aprovar seu pedido de intervenção no programa politico eleitoral gratuito do PCB-AM. Sabe-se que rolou muito dinheiro por todo o Estado do Amazonas, na campanha do Senador  desequilibrado, não é sem razão, que o blog do Hiel Levy, pede a prestação de contas de Artur Neto. O Senador perdeu a eleição e não consegue se conformar. Os tempos são outros o SOCIALISMO avança e não adianta chorar... mesmo sendo lágrimas de Crocodilo!!!!!!!

Escrito e postado por :Luiz Navarro

Nenhum comentário: