sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O COMBATE A DROGA EFETUADO PELOS NORTE AMERICANOS É UMA FARSA

Nos salões de festa dos magnatas do mundo inteiro e em particular dos norte americanos, rola a cocaína quase pura para que o anfitrião e seus convidados possam "viajar" sem sair do local. Festa de rico que quer mostrar prestigio, tem que rolar "cocaína". Jamais, em qualquer parte do mundo, o mais atento dos mortais testemunhou uma ação policial contra os magnatas que promovem esses bacanais. Isto mesmo bacanais escandalosos pois é testemunhado pela grande mídia que só faz elogios aos anfitriões que na maioria dos casos tais magnatas são acionistas da grande mídia.


Essa tolerância com a "cocaína", chega aos gabinetes governamentais norte americano, tanto é que a CIA, comprovou que o ex-presidente da Colômbia o Álvaro Uribe é membro destacado do cartel de Medelin, assim mesmo o governo norte americano concedeu empréstimo ao governo Colombiano para sob a alegação que tais recursos serviriam para o combate as droga e ao terrorismo. Note-se que o terrorismo partiu sempre dos paramilitares que agiam na Colômbia sob o beneplácido do governo. Esta verba destinada ao governo Colombiano é como colocar a raposa dentro do galinheiro para vigiar as galinhas.


Ha poucos dias uma reportagem em jornal local,noticiou a prisão pela policia militar, de uma familia inteira de supostos traficantes.


Por este torrão tupiniquim, também existem os "magnatinhas" que são "grileiros" de terras que também oferecem aos seus convidados em festas bacanais a cocaína servida em bandeja para a "viagem" de seus convidados. Nos bairros da cidade de Manaus todo o morador sabe onde tem uma boca de fumo. Quem fornece a droga seriam facilmente identificados por órgão inteligente da policia. Se isto não acontece é porque não existe vontade politica de acabar com o tráfico de drogas sendo portanto uma farsa o combate ao mesmo.


Escrito e postado por: Luiz Navarro

Um comentário:

robson ceron disse...

Camaradas, precisamos de um Share (Divulgar no Facebook, twitter, etc) neste blog. Estas notícias devem ser espalhadas.
saudações comunistas
Robson