sábado, 26 de março de 2011

89 ANOS DE MUITA RESISTENCIA

CAMARADA,

No próximo dia 25 de março, o Partido Comunista Brasileiro – PCB, completa 89 anos, a maior idade de um Partido Político vivo.

Desde sua fundação em 1922 na cidade de Niterói- Rio de Janeiro que ele vem demonstrando compromisso no desempenho de suas atribuições, sempre primando pelo exercício da cidadania em prol dos menos favorecidos.

O PCB nasceu da necessidade de organizar um povo, um Estado, um País. Nasceu resmungando, clamando por justiça que foi e sera,sua principal meta.

Hoje o PCB, apesar de regulamentado ainda sofre pressão e assusta a classe dominante por não se furtar à nobre missão que é de contribuir com a sociedade proletariada, onde esta sempre procurando captar e respeitar os anseios dos trabalhadores.

Camarada militante, é com esse objetivo que convidamos vc, para juntar-se a nós nesta caminhada rumo ao socialismo a esse que se orgulha chegar nessa suplema idade com força, coragem e ação.

“Um dia, no futuro, os historiadores vão narrar muito de nossa existência, e, quando forem descrever tudo o que o PCB representou e representa para essa sociedade.Farão justiça, pois enxergarão que seu papel de benfeitor desta humanidade não tem igual”.

Um forte abraço

IDALCY

Postagem de: Luiz Navarro

Nenhum comentário: