sábado, 28 de maio de 2011

OS QUE TENTAM FRACIONAR, DIVIDIR E DAR GOLPE NA UNIDADE PARTIDARIA, SÃO AGENTES DA DIREITA

Há poucos tempos, terminada a campanha política de 2008, no Estado do Amazonas, um professor (EX-PASTOR EVANGÉLICO) que havia entrado no Partido Comunista Brasileiro Regional do Amazonas, tentou golpear de morte a Direção Estadual. O farsante, como muitos, conseguiu crédito como um verdadeiro "socialista", e até a hora de perpetrar o golpe não se podia pensar sequer que o mesmo, trairía a Direção Estadual do PCB-AM, que depositava absoluta confiança no mesmo.

Igual a esse professor, muitos já passaram pelo PCB, a serviço da direita imperialista para tentar destruir o santuário  do trabalhador brasileiro. Muitos até posam de socialista, em outros partidos, quando na verdade usam a sigla como balcão de negócios e quem der mais terá o apoio incondicional, até mesmo tentativa de cooptação de quadros de socialistas verdadeiros . Se não existisse a unidade de partido por certo o "pilantra" teria conseguido seu intento.

O "pilantra" ou os "pilantras", que tentam perpetrar os golpes, não sabem que através do Centralismo Democrático, é construída a confiança e a unidade partidária acontece naturalmente entre os militantes do PCB, daí acontece a frustração de suas intenções de destruição da construção do socialismo.
No Estado do Amazonas, estamos solidários com o Comité Central, dizendo que esses não serão os últimos golpistas, que tentarão destruir mais uma vez o Partido Comunista Brasileiro.

Postado e escrito por : Luiz Navarro

Um comentário:

SÉRGIO D' CARVALHO disse...

Todo DITADOR acha que todas as pessoas são 'pilantras'mais pilantra é capitalista falido revestido de 'socialista'que se esconde atrás das fileiras do PCB e vive enganando a Nacional com mentiras e falsidades. Mas um dia a mascara vai cair e então e o PCB-AM SERÁ UM PARTIDO ATUANTE NO ESTADO DO AMAZONAS.