quarta-feira, 8 de junho de 2011

GOVERNO OMAR AZIZ DESATIVOU O "RAIO" ?






"Raio que os parta", já vai tarde e é muito tímida a medida para quem começou a vida dentro dos Movimentos Sociais.
É necessário que a Policia Militar com sua " ROCAM ", e seus órgãos de repressão sejam desativados e unificados em uma única polícia, atendendo as necessidades das comunidades trabalhadoras. Está mais do que provado a incapacidade da Polícia Militar de coibir a violência. Os crimes insolúveis dos "motoqueiros" organizados e eficientes em assassinar impunemente provam isso. Em muitos casos alguns militares da Polícia Militar tem se associado ao crime.
A policia Militar tem sido eficiente em proteger terras de "grileiros", contra os ocupantes que na maioria das vezes são trabalhadores desempregados buscando onde morar, encontrando a terra nua sem produtividade qoe os "GRILEIROS", protegidos pelas autoridades aguardam o momento propicio que a especulação, lhes proporcione maiores lucros fáceis e criminosos.
O GOVERNADOR, que  tinha credibilidade relativa, necessita mostrar ao povo que depositou suas esperanças nêle, elegendo-o com quase 70% dos votos validos e que ainda não cumpriu sua promessa de campanha de policiamento nos bairros.

Postado e escrito por: Luiz Navarro

Nenhum comentário: