sexta-feira, 17 de junho de 2011

SOLIDARIEDADE COM O PCB - PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO

                       Olga Binário Prestes, mãe da Anita Leocádio Prestes, assassinada pelos alemãos.



 Anita Leocádio Prestes - Filha de judia resgatada das mãos dos alemãos, pela Senhora Ana leocadia Prestes mãe do Capitão Luis Carlos Prestes, pela qual temos nós do PCB, um profundo carinho e consideração.


Queridos camaradas do Partido Comunista Brasileiro:

Com muita indignação estamos conhecendo a representação da CONIB contra o Partido Comunista Brasileiro.

Isso é resultado da consequente atividade do PCB junto aos trabalhadores brasileiros, assim como o firme internacionalismo que executa, nas fileiras do movimento comunista, em solidariedade com as causas justas dos povos, entre eles, o da Palestina.

Nossos partidos comunistas, surgidos nas fileiras da Internacional Comunista, contaram desde seus primeiros anos com a ampla participação de homens e mulheres de todas as nacionalidades, de mestiços, de indígenas, de judeus, ou seja, de humanos de todas as raças e línguas, tendo em comum o fato de serem proletários.

O movimento comunista, o mais internacionalista na história das lutas, muito se nutriu de combatentes revolucionários de origem judia.

Os grupos reacionários, sem importar sua nacionalidade, sempre tiveram por base o racismo, e são o instrumento para lançar campanhas anticomunistas.

Esta entidade, CONIB, certamente está a serviço do sionismo, dos interesses mais reacionários de grupos do capital monopolista e do estado terrorista de Israel.

Expressamos ao Comitê Central do Partido Comunista Brasileiro, assim como ao conjunto de sua militância, nossa plena solidariedade e nossa disposição de mobilizarmos o quanto seja necessário.


¡Proletários de todos os países, uni-vos!

Pável Blanco Cabrera
Primeiro Secretário

Diego Torres
Secretário de Relações Internacionais.

Partido Comunista de México

Comité Central

comunista@prodigy.net.mx

http://www.comunistas-mexicanos.org/

Veja a Página do PCB – www.pcb.org.br

Partido Comunista Brasileiro – Fundado em 25 de Março de 1922

Postagem e comentários de : Luiz Navarro -  Em nossos quadros tivemos ceifado no passado não distante uma Judia, que todo o mundo reverencia, a esposa do Cavaleiro da Esperança, meu xará, Capitão Luis Carlos Prestes e que até hoje e (amanhã também), é icone do Partido Comunista Brasileiro. Portanto como disse em artigo anterior. Existem judeus que temos a maior consideração e respeito, que é a maioria do povo judeu. O que não presta mesmo é o governo capitalista de Israel assassino e ladrão de terras dos palestinos.

Nenhum comentário: