quarta-feira, 27 de julho de 2011

CONVITE DO COMITÊ CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS

Recebi com muita honra, o convite para participar do Comitê Contra a Criminalização dos Movimentos Populares, que em Ato Público na cidade de Manaus, no dia 8 de agosto de 2011, será estabelecido em frente a Prefeitura Municipal de Manaus,Av. Brasil - Compensa, ás 08:00 horas.
É necessário que toda a população de Manaus prestigíe o evento, para mostrar as autoridades estabelecidas, que as reinvindicações populares são autenticas e genuínamentes oriundas das necesidades mais elementares de sobrevivencia. Portanto inexiste o direito das autoridades permitirem que membros de seu poder, na ansia de mostrar serviços "competentes", criminalizem as manifestações populares da população carente.
Estarei presente no dia e horário do evento em frente a prefeitura.

Escrito e postado por: Luiz Navarro

OBS: Necessito de melhores esclarecimento dos demais membros do COMITÉ CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS POPULARES E SOCIAIS, referente a decisão de iniciar o Ato Público em frente a Prefeitura Municipal de Manaus.

Obs:- 1 - O convite que recebi não tem nome nem endereço de quem me convida a participar. Como até o presente momento não houve manifestação por parte de quem convidou-me, faço o seguinte comentário. - A Prefeitura Municipal de Manaus, não tem poder de criminalizar "Os Movimentos Populares e Sociais". Portanto reafirmo, necessito de maiores esclarecimentos, por parte de quem elaborou o convite.

Nenhum comentário: