quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GOVERNADOR DA PARAÍBA ABRE EM HAVANA MISSÃO COMERCIAL COM CUBA


comercial com Cuba

    
 
O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) abriu nesta segunda-feira (19), em Havana, as atividades da missão comercial com representantes do setor público e 14 empresários paraibanos interessados em manter relações comerciais com Cuba. Essa é a primeira missão institucional que o Governo da Paraíba faz à ilha socialista com objetivo de abrir o mercado cubano para os produtos paraibanos.

Na primeira atividade da missão, o governador e a delegação da Paraíba visitam o Centro de Negócios da Agência de Exportações do Brasil (Apex). Depois, o grupo será recebido pelo embaixador do Brasil em Cuba, Alexandre Penã Ghisleni, por representantes do Governo de Haiti e pela comissão de Reconstrução do Haiti, ambos no centro de negócios da Apex. Em seguida, a comitiva paraibana se reúne com o presidente do Congresso Nacional de Cuba, Ricardo Alarcon de Quesada. O grupo também vista o Centro Comercial para conhecer o funcionamento e os produtos comercializados em Havana.

No período da tarde, Ricardo Coutinho e empresários serão recebidos pelo ministro do Comércio Exterior e Investimentos Estrangeiros de Cuba, Rodrigo Malmierca Diáz. O encontro começa às 14h, na sede do Ministério, onde o ministro irá apresentar dados sobre o mercado cubano, a legislação vigente e as oportunidades de negócios. A programação do dia será encerrada com reunião na Câmara de Comércio de Cuba.

Secom-PB

Postagem e comentário de : Luiz Navarro - O GOVERNADOR DO AMAZONAS BEM QUE PODE APROVEITAR O MOMENTO E TAMBÉM ABRIR MISSÃO COMERCIAL COM CUBA, AJUDANDO A QUEBRAR O ODIOSO BLOQUEIO CRIMINOSO, MANTIDO PELO EUA E SEUS APANIGUADOS.

Nenhum comentário: