terça-feira, 22 de novembro de 2011

TEM PARTIDOS QUE SE DIZEM SOCIALISTA E ESTÃO A SERVIÇO DA DIREITA



Todos os partidos socialistas, que estiveram no poder governando um povo, e não obtiveram resultados satisfatórios em beneficio do povo não eram socialistas de fato. No minimo eram "burgueses" disfarçados de socialistas ou na pior avaliação eram socialistas de aluguel como alguns que  temos no Amazonas e Brasil.
A União Soviética começou a desmoronar, quando necessitou conceder espaço para "burguesia", em esforço conjunto para enfrentar na guerra o inimigo comum invasor. Os trabalhadores foram afastados das eleições para dar espaço a membros da elite.
É natural e comum perceber partidos políticos brasileiros, que tem em seus estatutos a palavra socialismo e socialista, se juntarem em coligações, com partidos da direita mais radical e retrograda, que defendem o capitalismo e o imperialismo. Se um desses partidos chegar ao poder executivo, a administração para o trabalhador será muito mais danosa pois, tais partidos, estão a serviço remunerado da direita capitalista e imperialista que, após o dano causado a classe trabalhadora vai propalar ajudado pela mídia que o socialismo não é bom para o povo.
O trabalhador não é tolo como pensam, alguns manipuladores de pesquisas. Na hora e momento certo o trabalhador vai ousar lutar, vai vencer com certeza.
 A quebradeira do sistema financeiro capitalista Europeu e Norte-americano está mostrando que o caminho apontado por Karl Marx, é o verdadeiro caminho da estabilidade e distribuição efetiva da renda.


Postado e escrito por: Luiz Navarro
  

Nenhum comentário: