segunda-feira, 7 de maio de 2012

O SOCIALISMO É VITORIOSO NA FRANÇA

                               A vitoria do socialista Francês hollanda, não deixa dúvidas que a população Francesa desaprovou a política dos EUA, que tinha em Sarcozi um de seus principais aliados. O povo Francês sempre foi um povo inteligente e revolucionário lutando contra todas as formas de tiranias, até aquelas disfarçadas de democracias como são chamadas as intervenções em assuntos internos de nações não aliadas a política de "intervenção humanitária".   
                               Na verdade  o que a população mundial tem observado e mais particularmente a população Francesa, é a "descarada" mentira forjada desastradamente, para invadir assassinar e roubar os bens de outras nações, como fazia Moisés atravessando o deserto em busca da terra prometida, as cidades que encontrava assassinava homens mulheres e crianças em nome de Deus, apropriando-se de todos os pertences das vitimas daquela cidade.
                               Felizmente existe o povo para impedir o avanço de políticas desumanas que no momento decisivo bloqueia as pretensões de politicas e políticos, cruéis, desumanos e de caráter aviltado onde o roubo o assassinato são a tônica inequívoca de seus objetivos.
                                Parabéns ao povo Françês que no hora decisiva soube barrar as pretensões nada decentes da corja capitalista e imperialista que tem como seu Deus, o lucro, através da exploração da humanidade.

Postado e escrito por: Luiz Navarro       

Nenhum comentário: