quinta-feira, 7 de junho de 2012

EXPULSAR CAMELÔS DAS RUAS É UM TIRO NO PÉ. UM PREFEITO EM MANAUS TAMBÉM JÁ EXPULSOU "CAMELÔS".".

O Kassab de São Paulo, está agindo na maior cara de pau, tentando expulsar os "camelôs"de seus locais de trabalho. É uma estupidez pois, além de ferir os direitos civis dos "camelôs ", é um ato de crueldade humana. Tem que ser penalizado o poder público, que permitiu que pessoas se estabelecessem em áreas não permitidas. Após décadas de permanência ocupando o solo municipal, o homem de acordo com todas as Leis garantiu a sua posse e caso o poder público pretenda remove-los tem obrigatoriamente que providenciar local condizente para aloja-los.
O político que expulsou os "camelôs", das ruas de Manaus, nunca mais, conseguiu se reeleger para cargo executivo, conseguia se eleger para o legislativo e já não consegue mais, apesar da grana preta que vem pagando a certos Blogs. Tudo porque para conseguir o apoio do governador da época resolveu expulsar os "camelôs", dos locais de trabalho dos mesmos. Logo em seguida o Governador o enganou tanto é que o mesmo dizia - Vou te dar palmadas no bumbum governador!!!!!!!!!!!!!
 Expulsar "camelôs e um ato truculento contra pais de famílias, que adquiriram o direito ao uso do solo e que só tem o objetivo,  sustentar suas famílias de forma digna.
O Kassab em breve receberá a lição que outros já tomaram. A crueldade do político, tem volta e é rápido, o povo o esquece.

Postado e escrito por: Luiz Navarro

Nenhum comentário: