segunda-feira, 18 de junho de 2012

MOSSAD É QUEM COMANDA A REPRESSÃO NO AMAZONAS

From: riba.mitoso@hotmail.com
To: politica@acritica.com
Subject: FW: José Ribamar Mitoso
Date: Mon, 18 Jun 2012 16:05:05 -0300


Ivânia, creio que será melhor uma repercussão internacional para a nova ditadura militar que está sendo implantada em nosso Estado. Os métodos de tortura física e psicológica, assassinatos, equipamentos de escuta telefônica, câmaras de segurança e até a proteção-colete dos políciais militares são fornecidos pelo exército israelense e pelo MOSSAD- serviço secreto assasssino de Israel. ( leia o artigo do Ribamar Bessa sobre o Thomazinho Meirelles- foi o MOSSAD que ensinou os assissinos brasileiros a arrancar unhas de presos políticos)  . Uma empresa israelense- Goldman- é a fornecedora. O Mário Antônio Sussman é o chefe deste esquema no Amazonas. Levou a mulher ao "suicídio"e acha que pode me "suicidar". Ao invés de controlar as contas dos corruptos, como sub-controlador do Estado, resolveu , como puxa-saco e lobysta, controlar o pensamento crítico aos interesses de suas empresas e ainda advoga para os "controlados", vide Associação de Amigos da Cultura ( ou do alheio).
O Márcio Souza é sócio dele. desde o famoso empréstimo concedido aos dois pelo BEA, nos anos 70. O crítico literário Wilson Martins, no Suplemento Literário d`O  Estado de Minas, denunciou o esquema nos anos 80.
A propósito, ontem, domingo, a PM deste filho da puta, ainda no rastro da invasão do meu terreno e do terrorismo psicológico,  me seguiu no centro de Mnaus e na lanchonete El Shadai, no El Dorado. Hoje, me seguiu no Restaurante do Hotel Manaós e aqui, na porta da Lan-House MIx , na Rua 24 de Maio, de onde estou mandando este email. Tenho testemunha e estou filmando tudo. OA casa Civil , Tasso, O Omar, o Conselho de Direitos Humanos , o Arcecebispo, Os deputados Zé Ricardo e Luiz Castro, a OAB, o Ministério Público e o Judiciário já sabem e não conseguem controlar a fúria da máfia israelense.
Por isso , leia os artgos V e VI da Convensão sobre Asilo Diplomático e entensa minha situação.
Agradeço a solidariedade e qualquer coisa que aconteça comigo, você já sabe quem são os assassinos!  

From: riba.mitoso@hotmail.com
To: conshumana@sejus.am.gov.br
Subject: José Ribamar Mitoso
Date: Mon, 18 Jun 2012 15:44:59 -0300

Postagem e comentários de: Luiz Navarro - Me vejo na obrigação de publicar o artigo do prezado camarada Ribamar Mitoso, devido a gravidade da denuncia,que no minimo deverá ser examinada pelo Ministério Público.

Nenhum comentário: