quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Mensagem dos Cinco Heróis

ImprimirPDF
imagemPCB
Querido povo cubano:
O difícil ano de 2012 termina, com suas pesadas batalhas, importantes vitórias, com a experiência difícil que nos deixou “Sandy”, de cujas consequências estamos nos recuperando, porém, sobretudo, com o grande exemplo de que a unidade de todos os cubanos, a fidelidade aos nossos ideais pátrios sempre nos levará a vencer cada esforço, cada desafio.
Os importantes ajustes econômicos já começam a dar seus primeiros frutos. Somos otimistas de que este é o caminho correto, que o melhor ainda está por vir e que o bem-estar pleno de toda nossa nação sairá beneficiado deste processo.
No campo da batalha legal pelos Cinco, lutou-se duro neste ano. A solidariedade cresceu e se fortaleceu, as sementes da verdade de Cuba, de nossa inocência, germinam em cada canto do globo.
E assim será até a vitória sempre!
Neste fim de ano e ano novo, queremos fazer chegar ao nosso povo, aos nossos irmãos e irmãs no mundo, todo o amor e gratidão dos Cinco. Que 2013 seja um ano pleno de êxitos, saúde, paz e felicidade. Que sempre triunfe o amor sobre todas as coisas!
Em nome de nossos familiares, de toda Cuba e dos Cinco:
Viva o 54° Aniversário do Triunfo Fe nossa Revolução!
Feliz ano de 2013!
Venceremos!
Gerardo
René
Fernando
Antonio
Ramón
Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)

Nenhum comentário: