Acompanhantes travestis

A incrível história de uma travesti acompanhante que não só satisfazia seus clientes mas também mostrava a visão da vida.

Hoje em dia o mundo mudou muito para as acompanhantes travestis e está incomparável ao velho mundo dos anos 80 e 90, vamos dizer que para melhor não? e se tratando de atendimentos  ao cliente as travestis vem se mostrando eficiente a tal ponto que são consideradas um refugio a cidade.

   A que saiba que a anos atras para se encontrar uma travesti e usufruir se sua vida particular  praticamente você precisava ser um especialista em fuga isso para se passar despercebido, mas o mundo mudou como eu disse logo ali em cima e vou dizer o porque meu amigo, a tecnologia isso foi a revolução no mundo em muitos aspectos mas se tratando de atendimento de travestis isso nem parece revolução e sim um novo mundo.
   
Um dia me perguntaram oque eu achava disso tudo? oque eu pensava sobre pagar uma travestis isso tudo que pensamos sobre a tal revolução e onde esse mundo vai para, bom eu respondo com veemência simplesmente eu adoro amo de paixão.

 Vou contar o meu começo de como eu conheci um site de travestis  
 Bom eu conheci um site muito famoso por ser pioneiro na cidade e tal, um dia eu estava andando nas ruas e me deparei com uma deusa sim uma deusa de cabelos longos, morena de pele clara toda trabalhada na beleza, como assim na beleza? a meu amigo se você nunca se deparou um uma gata travestis na sua vida então anota oque eu estou falando quando você ver uma mulher que muito provavelmente estará parando o transito você sentirá a luz radiante e a beleza em pessoa. 

 Bom mas deixa eu te contar apos eu ver aquela travesti linda e muito feminina se passaram dias pós dias e eu não a esquecia aquela travesti e foi logo que eu tive uma idéia pensei vou jogar na internet para ver se encontro um club ou até um lugar para fazer aquilo que você sabe rhum  foi ai que encontrei um site muito bom cheio de travestis disposta a realizar qualquer desejo falei nossa preciso disso... e agora.

Site de acompanhantes travestis

Bom eu recomendo um site chamado aacompanhantes.com.br ele é fantástico e bem coerente entre os gêneros que é aquele que falei que achei depois de um tempo procurando coisas de travestis na internet e vou dizer amei.
Esse site tem bastante travestis que eu conheço por isso que falo dele abertamente sem medo de indicar assim ele tem meninas de todos lugares, nossa todas vai La e toda vez que eu quero fazer uma zuada aqui em casa eu chamo umas amiguinhas de La.

Olha encontra travesti femininas como La não ta fácil bixa
Minha primeira vez com uma acompanhante travestis, olha só foi pank só sei dize isso eu morava La na zona sul nessa época e estava só em casa o pessoal tinha saído para praia porque era final de ano e eu vi que tinha bastante opções hehehe claro não sou bobo nem nada e eu estava com a grana aquela vez, ai nem me fale saudade daquela época kkkkk, mas enfim...

 Eu peguei uma travesti dotada
Ou ela me pegou kkkk foi incrível foi no motel e nem te conto eu estava olhando o site e passava pau, pau, pau todos grandes, grossos e tal fique louca me empolguei e peguei o telefone chamei uma travesti combinamos e tal na hora eu fui para o motel já fui meia hora antes para me preparar para ela preparei a hidro deixei no jeito loquinha loquinha deixei tudo no jeito, fiquei de ropão porque eu gosto de ficar de roupão amo a cama estava cheirosa também levei uma camisinha grande a maior que achei na farmácia tudo  prontinho.

  Ela chegou nossa meu coração disparou eu achei que teria um infarto aquele dia mas nossa fiquei toda boba e a travesti era muito experiente soube me levar na conversa e me comeu bunitinho, sentamos na beira da cama e ele começou a me pergunta algumas coisas normais tipo nome se eu já conhecia esse esquema de sair essas coisas e papo foi indo e logo ela partiu para cima nossa foi espetacular quando em menos me dei conta estava de boca La onde você imagina.

 Eu me entreguei de um jeito que parecia que já a conhecia de outros carnavais ai dali em diante foi só alegria eu já estava entregue a ela e ativa foi ligeira ela já chegou sedenta parecia que estava com fome sabe quando a pessoa esta louca para comer foi assim foi com uma pegada impressionante.

 A e eu nem te falei da surpresa que eu tive

Olhando o site e tal ela já era dotada escolhi ela que não parecia ser tão grande mas era grande sabe meu gosto está ali em 23cm nada de mais ops pêra ai nessa época era isso hoje em dia eu já almentei um pouquinho kkkkk ai bixa socorro, mais voltando La no dia quando eu olhei aquele pau menina vou te dizer era quase o dobro do que eu imaginei que era olhando pelo site era tipo quase dois palmo de mão nosso fiquei louca n~çao pensei duas vezes e fui de caca na piroca kkkk.

Mds Travesti ativa 24cm

Foi simplesmente uma surpresa deliciosa quando deitei e ela colocou aquilo tudo dentro de mim ai olha não sei nem descrever a sensação do momento eu tremia no começo aqui entro queimando mas depois de encaixar bem nosso amei eu mesma não queria mais paras não só lembro que conseguia abrir a boca para fala vai vai mete kkkkkk surreal.

É por isso que eu digo que hoje em dia tudo mudou muito
Se você quer mesmo dependendo de onde você esta coisa de quinze minuto você esta sendo enrrabada bixa isso não tem preço é por isso que eu amo e amo essa cidade de paixão.